Leia também:
X “Deus é real”, diz fã que subiu ao palco do Hillsong United

Ana Nóbrega: “Eu creio que Deus vai me dar filhos”

A cantora tenta engravidar há alguns anos e agora busca ajudar outros casais

Ana Luiza Menezes - 16/11/2019 22h14

A cantora Ana Nóbrega sempre foi uma criança desinibida e teve desde cedo o incentivo musical dos pais, tanto que fez aulas de violão e piano. Foi nesse contexto que ela iniciou sua carreira. A artista passou pelo Diante do Trono, mas há seis anos se dedica à carreira solo.

Casada há 18 anos com o músico Dvaldo Nóbrega, Ana ainda não conseguiu realizar seu grande sonho de ser mãe. Tentante há 17 anos, ela decidiu contar seu testemunho com o objetivo de ajudar outras mulheres, como explicou em entrevista ao Pleno.News.

– Eu sempre tive uma vontade muito grande de ser mãe, mas ainda não veio, não aconteceu. Quanto mais eu falava disso com as pessoas, eu percebia que muitas outras mulheres esperavam, mas não como eu. Eu derramo as minhas lágrimas, eu tenho crises, mas eu creio que Deus vai me dar filhos. Tenho essa certeza no meu coração – argumentou.

Pleno.News Entrevista
Ana Nóbrega
por Pleno.News - 16/11/2019

Ana Nóbrega tem vivido um novo momento desde que resolveu compartilhar sua história, algo tão pessoal. Ela recebe muitas perguntas, seja se já fez exames mais detalhados até o que pensa sobre fertilização ou adoção. À nossa reportagem, ela respondeu:

– Tanto eu quanto o meu esposo já fizemos investigações e não existe a palavra que nós somos estéreis. Isso torna a situação mais misteriosa, mas nos dá mais certeza de que Deus está no controle. Não temos preconceito com fertilização, mas eu e minha casa temos uma voz de Deus.

Durante toda a entrevista, Ana Nóbrega fala com muita tranquilidade, até sobre o preconceito que encara por ainda não ter filhos. Ela encara sua espera sem ansiedade, o que chama atenção. Com o desejo de ajudar ainda mais pessoas, ela está organizando a conferência Esperança. O projeto foi gerado há anos.

– Eu comecei a entender que essa calma, essa paz, era algo sobrenatural, então o Senhor começou a dizer “Filha, derrame isso sobre outras Anas, sobre outras pessoas que esperam, mas estão ansiosas, preocupadas com o amanhã.

CONFERÊNCIA ESPERANÇA
O evento acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Igreja Apostólica Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro. Estão confirmados nomes como Ana Paula Valadão, Talitha Pereira, Arthur Pereira, Helena Tannure e João Lúcio Tannure; além de psicólogos e outros profissionais.

– O conferência não é apenas para quem deseja engravidar, mas para quem está passando por alguma esterilidade, seja na área emocional, financeira… Deus quer que troquemos o fardo pesado da espera, essa esperança adiada que faz adoecer o coração, pela presença Dele.

Leia também1 Lu Alone fala do preconceito que viveu no curso de moda
2 Pra. Helena Raquel perde 51 quilos: "Não tenho dia do lixo"
3 Arianne fala da resposta de Deus para o nome do filho
4 Satisfeita, Liz Lanne conta como perdeu 14 quilos

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.