Leia também:
X Hickmann defende cunhado julgado por homicídio: ‘Herói’

Alok e Romana Novais fazem chá revelação do 1º filho

Casal descobriu o sexo do bebê

Ana Luiza Menezes - 15/08/2019 20h33

Alok e Romana Novais esperam o primeiro filho Foto: Reprodução

Alok, de 27 anos, e sua esposa, Romana Novais, de 27, fizeram um chá revelação na tarde desta quinta-feira (15). No evento, eles descobriram que o primeiro filho do casal será um menino.

O DJ brasileiro compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que os dois estouram um balão e, logo em seguida, pedaços de papel azul caem sobre eles, indicando que o bebê é do sexo masculino.

O anúncio para o público de que Romana está grávida aconteceu durante uma das apresentações de Alok no festival Tomorrowland deste ano.

– Brasil, preste atenção! Este homem vai ser papai. Façam muito barulho para Daddy Alok – brincou o apresentador, antes do DJ começar o primeiro dos três shows que fez na Bélgica.

Na ocasião do anúncio, Romana estava em seu quarto mês de gravidez, segundo o que a assessoria do DJ disse à reportagem.

Esta não é a primeira vez que o casal sente a sensação de esperar o primeiro filho. No início de 2018, Romana Novais teve um aborto espontâneo e acabou perdendo o 1º filho do casal, que estava com sete semanas de vida.

Alok e a médica Romana se casaram em janeiro deste ano aos pés do Cristo Redendor com o nascer do sol. Em uma cerimônia reservada para as 30 pessoas mais próximas do casal, todos, inclusive o noivo, vestiram branco na ocasião.

*Folhapress

Leia também1 Ilustrador cristão cria novo final para a "Música do Bob"
2 Samuel Messias reúne amigos e familiares em seu noivado
3 Ex-modelo revela que abortou filho de ex-jogador famoso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.