Leia também:
X Elaine Martins conforta mães que perderam filhos

Aline Barros se solidariza com morte da mãe de Xuxa

Cantora compartilhou um texto em suas redes sociais

Henrique Gimenes - 08/05/2018 18h06 | atualizado em 08/05/2018 18h53

A mãe de Xuxa Meneghel, dona Alda, morreu nesta terça-feira (8), aos 81 anos. Uma das pessoas que se manifestou sobre a perda da apresentadora, foi a cantora Aline Barros. A artista publicou, em sua conta do Instagram, uma foto em que aparece ao lado de dona Alda.

No texto, Aline Barros lamenta a morte de uma “pessoa maravilhosa” que ela teve o “privilégio de conhecer” e ressalta que dona Alda nunca deixou de acreditar em Deus.

– Hoje a Dona Alda se foi, uma pessoa maravilhosa que deixa um belo legado e que tive o privilégio de conhecer. Uma grande mulher e uma grande mãe que escreveu uma grande história.
Uma pessoa que em meio as dificuldades, nunca deixou de acreditar em Deus e sendo exemplo para sua família e amigos – escreveu.

Dona Alda lutava contra a evolução do Mal de Parkinson, doença degenerativa que não tem cura. Em sua publicação, Aline Barros também se solidariza com a família de Xuxa.

– Hoje a gente se entristece por perder a Dona Alda, mas o céu se alegra. Hoje a gente chora por ela não estar mais aqui, mas ela sorrirá quando encontrar o Pai. Hoje há uma grande dor, mas não esqueçamos que… ‘Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos (Sl 116:15)’. E com todo amor do meu coração e o da minha família, pedimos ao nosso Deus que conforte os corações de toda a família Meneghel – completou.

https://www.instagram.com/p/BihuphAhEUH/

Leia também1 Elaine Martins conforta mães que perderam filhos
2 Pe. Fábio de Melo celebrará casamento de Lexa e Guimê

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.