Advogado de Rose Miriam critica frase da mãe de Gugu

"É uma injustiça reduzir a vida de uma pessoa a nada", disse Nelson Wilians

Ana Luiza Menezes - 11/02/2020 18h49

Rose Miriam Souza di Matteo Foto: Folhapress/Bruno Soraggi

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam di Matteo, afirmou que sua cliente quer ser reconhecida pela vida dedicada à família de Gugu Liberato. As declarações foram dadas nesta terça-feira (11).

– Estamos falando de uma vida dedicada a um homem e a uma família – avaliou ele.

Nelson também criticou o que Maria do Céu, mãe de Gugu, disse ao Fantástico sobre Rose.

– Vocês viram a entrevista da Maria do Céu? Disse que Rose era nada! Uma vida reduzida a nada! Como é isso? Nada é uma ova! É uma injustiça isso, reduzir a vida de uma pessoa a nada – declarou.

O advogado também questionou o testamento do apresentador.

– Eu tenho um testamento e de tempos em tempos as coisas mudam. Em 2011, Gugu faz um testamento que ele doa tudo. O testamento você só pode fazer doação de 50% do que é livre. Naquele momento ele estava com Rose? Dois dias apenas separam um documento do outro. Passa dois, três meses e o casal reata – disse.

A morte de Gugu aconteceu em novembro do ano passado. Ele tinha 60 anos de idade. A herança do apresentador está avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. Segundo o testamento, 75% do valor é destinado aos filhos, e 25% aos sobrinhos. O documento estipulou ainda que Maria do Céu tem direito a uma pensão mensal vitalícia de R$ 163 mil.

Gugu registrou sua irmã, Aparecida Liberato, como a responsável pelo espólio e curadora de seus filhos menores de idade. Rose Miriam abriu um processo judicial para conseguir o direito de receber parte da herança.

LEIA TAMBÉM+ Maquiador lamenta briga por herança de Gugu
+ Advogados de Rose Miriam irão processar irmã de Gugu
+ Filhos de Gugu dizem que mãe não deveria estar contra eles
+ Rose Miriam é acusada de homofobia e advogado rebate
+ Rose diz que vai processar quem manchar honra de Gugu


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo