Leia também:
X Filho de Alex Escobar ameaça cometer suicídio e culpa o pai

1 ano casada! Gabriela Rocha divulga clipe do casamento

Cantora se casou com o empresário Leandro Moreira na Itália

Camille Dornelles - 02/10/2019 09h46 | atualizado em 02/10/2019 09h57

Nesta terça-feira (1º), a cantora Gabriela Rocha completou um ano de casada com o empresário Leandro Moreira. Ela fez uma declaração de amor para o marido em suas redes sociais.

– Exatamente um ano atrás eu estava vivendo o dia mais incrível da minha vida. Só posso agradecer meu Senhor, porque Ele é um Pai maravilhoso. Leandro, somos um Nele. Te amarei até meu último suspiro – declarou pelo Instagram.

Ela também divulgou o clipe do casamento dos dois.

MAIS SOBRE A CELEBRAÇÃO
A cerimônia aconteceu na cidade de Cernobbio, no norte da Itália, nos jardins de um hotel cinco estrelas às margens do Lago Como. Ela foi ministrada pelo pastor Jackson Antonio. A decoração, ao ar livre, foi feita com flores brancas e espelhos. Os casais de padrinhos entraram ao som da música Oceans, do Hillsong United, e todas as madrinhas vestiram dourado.

Já a noiva, entrou ao som da canção Hallellujah. Durante a cerimônia, Gabriela Rocha cantou para o noivo e chorou enquanto ele declamou seus votos. O vestido foi feito pelo Atelier Marie Lafayette.

Entre os convidados estavam o jogador Nenê, do São Paulo, a cantora Mariana Valadão e seu marido Felippe Valadão, a cantora Bruna Karla e o marido Bruno, o cantor Thalles Roberto e sua esposa Daniela Campos, a pastora Talitha Pereira e o casal Mylla e Paulo do canal Familinha de Dois.

View this post on Instagram

Exatamente 1 ano atrás eu estava vivendo o dia mais incrível da minha vida. Só posso agradecer meu Senhor, porque Ele é um Pai maravilhoso. Lê, somos um nEle. Te amarei até meu último suspiro.

A post shared by Gabriela Rocha (@gabrielarocha77) on

Leia também1 Exclusivo! Gabriela Rocha fala da vida a dois: 'Maravilhosa'
2 Marie Lafayette, a estilista que tem encantado as famosas
3 Veja novas fotos do casamento de Gabriela Rocha na Itália

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.