Leia também:
X Tatá Werneck confirma que o nome da filha foi escolhido

Carlinhos Maia se defende após polêmica com suicídio

Humorista que vídeo original foi editado para causar tumulto na internet

Rafael Ramos - 03/09/2019 15h51 | atualizado em 03/09/2019 15h52

Carlinhos Maia negou que incitou fãs a cometerem suicídio Foto: Reprodução

Carlinhos Maia tentou se defender após chamar adolescentes que se suicidam de imbecis. A declaração do humorista, em pleno Setembro Amarelo, gerou revolta nas redes sociais e até youtubers como Felipe Castanhari e Felipe Neto se posicionaram a respeito do tema.

Nesta segunda-feira (2), Maia repostou os Stories e disse que o vídeo original foi editado para provocar polêmica. Ele disse que não incitou ninguém a tirar a própria vida.

– Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos – disse Carlinhos.

Entretanto, a sequência deixa claro a declaração do influencer quando ele afirma “Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”.

– Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão por minha causa. Eu incomodo, fazer o que?

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Carlinhos Maia é criticado ao tratar suicídio como frescura
2 Patrícia Abravanel esclarece fala na TV sobre sexo e traição
3 Joelma tranquiliza fãs após queda: "Me levanto mais forte"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.