Leia também:
X Veja famosos que alegram o dia de pacientes de hospitais

Cantora Vanusa é internada em clínica e filho pede orações

Artista sofre de depressão e tem dependência química

Henrique Gimenes - 17/05/2018 16h32

Vanusa e seu filho, Rafael Vanucci Foto: Reprodução

Devido a um problema de dependência química e depressão, a cantora Vanusa teve que ser internada. O desabafo foi feito por seu filho, o empresário Rafael Vanucci, por meio de um vídeo público em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (17).

De acordo com Rafael, é a terceira vez que sua mãe precisa ir para um clínica de reabilitação. Além disso, ela não tem conseguido se alimentar direito e já perdeu mais de 30 quilos.

– Gente, boa tarde! Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos – escreveu.

A última internação da cantora havia sido em agosto de 2017, por conta de uma dependência química de calmantes. Na ocasião, a internação também havia sido anunciada por seu filho. Rafael Vanucci pediu orações pela melhora de sua mãe.

– Peço aos meus amigos, fãs e toda a imprensa que coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que esta energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado – completou.

De acordo com a Revista Quem, Vanusa manifestou depressão após um episódio em que erra a letra do Hino Nacional ao cantá-lo em solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em 2009. O vídeo acabou sendo compartilhado na internet.

*COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos , fãs e imprensa que minha mãe a Cantora Vanusa, esta internada sob os cuidados da Clínica Grandhouse , aos cuidados do Dr Sérgio Castillo e sua equipe , para tratar de dependência química e depressão . Peço aos meus amigos , fãs e toda imprensa que coloquem o nome da minha mãe em suas orações pois tenho certeza que esta energia de vocês chegará até ela ! Muito obrigado Rafael Vannucci

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on

Leia também1 Veja famosos que alegram o dia de pacientes de hospitais
2 Fotos! Filha do goleiro Cássio ganha festa com tema da Copa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.