Leia também:
X Israel debate casamento entre pessoas de religiões diferentes

Cantora Rafaela Pinho revela que está grávida de gêmeos

Artista publicou as primeiras imagens da barriga durante show no Pará

Camille Dornelles - 21/11/2018 08h45 | atualizado em 28/11/2018 17h06

Neste domingo (18), a cantora Rafaela Pinho usou seu Instagram para revelar que está grávida de gêmeos! Ela publicou fotos de seu último show na cidade de Castanhal, Paraná, em que aparece com a barriguinha, para contar a novidade.

– Eu combinei com o pessoal lindo do Norte que a primeira foto da barriguinha seria com eles. Foi tão bom cantar com esse pessoal incrível, rever tantas pessoas legais (passei tanto tempo sem cantar, estava com saudades). E fiquei muito, muito feliz por cantar novamente com esse cantor e ser humano maravilhoso, Jeferson Pillar – declarou.

O esposo da artista, o médico Leandro Moreno, publicou uma foto do momento em que descobriram a gravidez, pouco antes da última viagem à Europa feita pelo casal.

– Nunca senti nada parecido na vida. Quando a Rafa me ligou dizendo que estava grávida, estava em um congresso de câncer de mama em Gramado, Rio Grande do Sul. Minha vontade era me teletransportar na hora para ela ver a minha cara! Foi um tiro de alegria! Três dias depois fizemos uma viagem longa, então só descobrimos que eram dois bebês após 5 semanas. Ninguém nasce pai, mas sempre me senti sendo um. Amo cuidar (talvez por isso escolhi a minha profissão)! Esses bebês são a resposta de Deus, bênçãos imerecidas! Mesmo ainda dentro do forninho, essas crianças já são amadas demais! Meus nenéns, papai já ama muito vocês! – escreveu o marido.

Leia também1 Rafaela Pinho visita o Louvre e mostra obras do museu
2 Fotos! Rafaela Pinho viaja pela Europa com o marido
3 Rafaela Pinho fala sobre cura da depressão e seu novo DVD

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.