Leia também:
X Suicídio: Famosos que geram polêmica ao falar sobre o tema

Cantora morre horas após postar sobre saudade do pai

Kylie Rae Harris se envolveu em um acidente

Ana Luiza Menezes - 06/09/2019 17h58 | atualizado em 06/09/2019 17h59

Kylie Rae Harris Foto: Reprodução

Nos EUA, a cantora Kylie Rae Harris morreu em um acidente de carro, que envolveu três veículos, no estado do Novo México. Ela tinha 30 anos.

A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (4). Horas antes, a artista country tinha publicado vários stories no Instagram, falando sobre seus familiares que tinham morado naquele estado e faleceram.

– Estive chorando. Mas é um choro bom. Eu acabei de chegar em Taos, em New Mexico… Para aqueles que não sabem, passei os últimos 20 anos vindo para Taos com o meu pai, minhas irmãs, meus avós viviam aqui, meu tio ainda vive. Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai – disse.

Ao falar sobre o pai, Kylie chorou e lembrou que ele tinha batido com o carro em uma vaca na estrada. Em um dos vídeos, ela revelou que estava dirigindo há mais de 12 horas. Já no Twitter, ela escreveu que seu combustível estava acabando.

– O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México – declarou em sua última postagem.

Porém, ela e outro motorista, de 16 anos, acabaram perdendo a vida no acidente. O terceiro condutor envolvido na colisão conseguiu sobreviver.

Nesse ano, Harris lançou uma canção chamada 20 Years From Now, na qual pedia para estar viva daqui a 20 anos. Em um relato, ela teria dito que escreveu a canção porque tinha medo de não poder ver sua filha Corbie, de 6 anos, crescer.

Leia também1 Após 12 anos de namoro, Luan Santana anuncia que vai casar
2 Bekah Costa grava música e clipe com Daniela Araújo
3 Vaneyse grava três clipes especiais para as crianças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.