CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Superação: Garota sem pernas vira atleta e modelo

Cantora Eyshila declara apoio a Bolsonaro e fala de Michelle

Cantora fez uma publicação revelando suas ideias políticas e motivos para seu voto

Camille Dornelles - 27/09/2018 09h57 | atualizado em 27/09/2018 13h03

Eyshila declara apoio a presidenciável e revela voto nas eleições Foto: Reprodução Instagram

A cantora Eyshila publicou, nesta quinta-feira (27), um texto nas redes sociais falando sobre suas ideias políticas e declarando apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

– O Brasil que eu quero é aquele onde os brasileiros amem os diferentes, mas possam combater aquilo que é diferente do que a Bíblia ensina sem serem impedidos pelas leis que tramitam nos congressos. O Brasil que eu quero é um Brasil com a palavra MENOR em letras garrafais: menor índice de analfabetismo, menor índice de violência, menor índice de pobreza. Que nestas eleições Deus levante brasileiros que coloquem o Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos. Aí vai dar certo. #ELES17M – declarou.

Eyshila já havia revelado seu voto em uma postagem desta terça (25), quando falou sobre a esposa do presidenciável, Michelle Bolsonaro.

– Michelle Bolsonaro, uma mulher simples, educada, amorosa, cristã e muito, muito bem resolvida em sua vida sentimental. Ela não é nem de longe uma mulher mal-amada, maltratada, desprezada ou espancada pelo marido – elogiou.

Na publicação, a cantora ainda criticou a campanha Ele Não, divulgada por diversos artistas e que fez Anitta e outras celebridades serem desafiadas a negar apoio ao candidato do PSL.

– Acordem, meninas! Mulheres, vocês são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anittas, Danielas e Deborahs Seccos que já secaram a goela de tanto gritar pra não perderem seus empregos e seus seguidores. Se elas fazem tanta questão de fazer discípulas, por que não nós que somos uma voz que clama nesse deserto? – acusou.

View this post on Instagram

Certa noite eu fui cantar na @advecbarra e, no final do culto, como de praxe, os irmãos fizeram um jantar para nos recepcionar. Olhei para o lado e vi uma moça muito bonita, sorrindo e servindo a mesa como voluntária na casa de Deus. Ela não se apresentou, não pediu pra tirar foto, não revelou seu sobrenome, e só depois de muito tempo eu soube que era #Bolsonaro. Estou falando da futura primeira dama, Michele Bolsonaro, uma mulher simples, educada, amorosa, cristã e muito, muito bem resolvida em sua vida sentimental. Ela não é nem de longe uma mulher mal amada, maltratada, desprezada ou espancada pelo marido. Ela tem uma filha linda desse casamento que também é apaixonada pelo pai. No início deste ano eu tive o prazer de reencontra-la na conferência #Modeladas da @comunidadedasnacoes em Brasília, e ela também não tinha manchas roxas no corpo, nem parecia uma mulher mal amada. Ao lado dela, no lado direito da foto, está a minha amiga @aneborgesoficial , também candidata a deputada federal pelo Mato Grosso, e ela pode testificar sobre a veracidade do que estou afirmando. Enquanto isso a mídia, movida por um espírito que se opõe à mudança de rumo da nossa nação, dissemina ódio pelo único candidato que tem chance de banir essa quadrilha que quer nos transformar na Venezuela, só que PLUS SIZE ( tamanho gigante ). Pelo amor de Deus! Acordem, meninas !!!!! Mulheres, vcs são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anitas, Danielas e Deboras Seccos que já secaram a goela de tanto gritar pra não perderem seus empregos e seus seguidores. Se elas fazem tanta questão de fazer discípulas, por que não nós que somos UMA VOZ QUE CLAMA NESSE DESERTO? Só que a nossa voz tem uma autoridade diferenciada. Com todo o meu respeito a quem discorda, meu voto já está decidido e revelado. Eu tenho direito ao voto secreto, mas também tenho direito de publicar. #Elesim #bolsonaro17 Deus abençoe nossa nação! A toda a maldição que os haters escreverem nessa publicação , minha resposta é #NÃORECEBO. #omilagresoueu

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Leia também1 Michelle Bolsonaro parabeniza surdos em Libras do hospital
2 Malafaia critica a maneira como a mídia trata Bolsonaro
3 Mulheres organizam passeata de apoio a Bolsonaro no RJ

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo