Cantora Eyshila declara apoio a Bolsonaro e fala de Michelle
Cantora Eyshila declara apoio a Bolsonaro e fala de Michelle
Cantora fez uma publicação revelando suas ideias políticas e motivos para seu voto
Camille Dornelles - 27/09/2018 09h57 | atualizado em 27/09/2018 13h03
Eyshila declara apoio a presidenciável e revela voto nas eleições Foto: Reprodução Instagram
A cantora Eyshila publicou, nesta quinta-feira (27), um texto nas redes sociais falando sobre suas ideias políticas e declarando apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
– O Brasil que eu quero é aquele onde os brasileiros amem os diferentes, mas possam combater aquilo que é diferente do que a Bíblia ensina sem serem impedidos pelas leis que tramitam nos congressos. O Brasil que eu quero é um Brasil com a palavra MENOR em letras garrafais: menor índice de analfabetismo, menor índice de violência, menor índice de pobreza. Que nestas eleições Deus levante brasileiros que coloquem o Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos. Aí vai dar certo. #ELES17M – declarou.
Eyshila já havia revelado seu voto em uma postagem desta terça (25), quando falou sobre a esposa do presidenciável, Michelle Bolsonaro.
– Michelle Bolsonaro, uma mulher simples, educada, amorosa, cristã e muito, muito bem resolvida em sua vida sentimental. Ela não é nem de longe uma mulher mal-amada, maltratada, desprezada ou espancada pelo marido – elogiou.
Na publicação, a cantora ainda criticou a campanha Ele Não, divulgada por diversos artistas e que fez Anitta e outras celebridades serem desafiadas a negar apoio ao candidato do PSL.
– Acordem, meninas! Mulheres, vocês são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anittas, Danielas e Deborahs Seccos que já secaram a goela de tanto gritar pra não perderem seus empregos e seus seguidores. Se elas fazem tanta questão de fazer discípulas, por que não nós que somos uma voz que clama nesse deserto? – acusou.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.