Leia também:
X Veja 6 marcas que agradaram ao contrariar a causa LGBT

Cantora Elaine Martins alonga os cabelos para novo DVD

Artista surpreendeu os fãs com o novo visual

Camille Dornelles - 31/07/2019 12h03

A cantora Elaine Martins apareceu com as madeixas alongadas nesta quarta-feira (31). Ela e a hair stylist Janny Mota publicaram fotos da transformação nas redes sociais. A artista se mostrou muito satisfeita com o novo visual e agradeceu publicamente a Deus e à profissional.

– Porque Deus ainda realiza sonhos e usou a Janny Mota para esse momento! Felicidade me define, esse cabelo tão lindo e perfeito – comemorou em seu Instagram.

A artista gospel mudou os cabelos para seu novo DVD. A gravação será nesta sexta-feira no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O produto marca os 20 anos da carreira de Elaine.

Confira na galeria acima as mudanças de visual que Elaine Martins já realizou.

GRAVAÇÃO
A gravação do DVD contará com as participações especiais de Álvaro Tito, Cristina Mel e Fernanda Brum. Elaine promete reunir grandes sucessos dessas duas décadas de carreira e medleys bastante especiais.

Em parceria com a MK Music, a cantora lançou toda a sua discografia nas plataformas digitais. Além dos hits Sei É Bem Assim e Muda-me, o público pode conferir os trabalhos Santificação, Rompendo, Teu Querer e Linda Flor.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.