Leia também:
X Danielle Cristina realiza sonho de cursar Psicologia

Cantora Demi Lovato fala pela primeira vez após internação

Ela agradeceu a Deus por mantê-la viva e disse que precisa continuar lutando

Camille Dornelles - 06/08/2018 10h23

Demi Lovato fala pela primeira vez após internação Foto: EFE/EPA/Jim Lo Scalzo

Após duas semanas da internação, a cantora Demi Lovato se manifestou pela primeira vez neste domingo (5). Ela publicou uma mensagem em seu Instagram e confirmou que enfrenta o vício das drogas.

Ela afirmou que precisa “continuar lutando” e revelou que isso foi algo que “ainda não fez”. A cantora também agradeceu a Deus por mantê-la viva e bem. Leia abaixo a mensagem de Demi na íntegra.

Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do Hospital Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Leia também1 Cantora Demi Lovato deve sair do hospital nesta semana
2 Demi Lovato deverá ir para clínica de reabilitação
3 Demi Lovato está enfrentando complicações da overdose

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.