Leia também:
X Empresa contrata dupla para viajar de graça e postar fotos

Camila Cabello responde a críticas sobre seu corpo

"Temos uma visão irreal do corpo feminino", declarou

Camille Dornelles - 05/08/2019 15h45

Camila Cabello fala sobre corpo feminino Foto: Reprodução

A cantora Camila Cabello, de 22 anos, usou as redes sociais neste final de semana para responder às críticas constantes que são feitas sobre o seu corpo. Ela disse que, normalmente, prefere se manter afastada de redes sociais para não ler comentários negativos, mas que acabou se deparando com uma crítica nos últimos dias.

– Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de ‘Havana’. Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo – escreveu em seus stories, no Instagram.

– Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. “Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga”. Mas depois, eu pensei melhor… É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo – esclareceu.

A parte mais triste de tudo, segundo ela, são as garotas que “vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop”.

– Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real. Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma – completou.

*Folhapress

Leia também1 Paula Fernandes diz que quase pulou da janela por depressão
2 Cantora Iza reage a seguidor que reparou em suas estrias
3 Mulher afirma que Cientologia proíbe Tom Cruise de ver filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.