Leia também:
X Quem é Hailey Baldwin, a modelo noiva de Justin Bieber?

Cachorro é destaque em fotos de formatura

Estudante levou companheira de estudos para momento especial de fim de curso

Ana Luiza Menezes - 16/07/2018 18h28 | atualizado em 16/07/2018 18h35

Uma estudante, chamada Isabella Moreira, decidiu fazer uma homenagem inusitada em sua formatura. Nas fotos do álbum, ela fez questão de expor sua companheiro de estudos: a cadela Vicki. O animal vestiu até a toga para aparecer no convite do evento.

Isabella era aluna do curso de direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. Vicki, sua cadelinha foi adotada em 2014, vai aparecer no convite.

– Foram noites em claro estudando. Perdi as contas de quantas horas ela já ficou no meu colo antes das provas. Essa minha companheira merece se formar junto comigo, e essa foto como ‘formandas’ simplifica tudo isso – disse a estudante.

OUTROS CASOS
Além de Isabella, outros estudantes já tinham prestado homenagens a animais. Um cãozinho vira-lata, que ficou famoso na Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, acabou se tornando a mascote do campus. Orelha, como foi apelidado, também conquistou um espaço no quadro de formatura do curso de Biologia e foi homenageado no discurso de formatura.

Na Espanha, uma turma de formandos em serviço social da Universidade de Cádiz teve uma aluna nada convencional: Idena. Ela era um labrador-guia e ajudou Arturo Díaz Benítez, que é deficiente visual, a concluir o curso entre 2011 e 2015. A foto dela foi publicada ao lado de Arturo e dos demais formandos do curso de Serviço Social. Após a divulgação das fotos, Idena virou fenômeno na internet.

Leia também1 Quem é Hailey Baldwin, a modelo noiva de Justin Bieber?
2 Lista mostra 10 desenhos infantis com conteúdo LGBT

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.