Leia também:
X Beyoncé lançará linha de roupas e sapatos sem gênero

Cabo Daciolo faz declaração para esposa nas redes sociais

Político fez homenagem pelos 20 anos juntos do casal

Paulo Moura - 21/12/2019 08h46 | atualizado em 21/12/2019 08h54

O ex-candidato à Presidência da República, Cabo Daciolo, publicou na sexta-feira (20) uma declaração apaixonada para a esposa, Cristiane Daciolo, nas redes sociais, pelos 20 anos de união dos dois. Na publicação, Daciolo postou uma foto do casal acompanhado de uma legenda em que ele declarou o amor pela esposa junto com o trecho de bíblico de Gênesis 2:22-24.

– Te amo. “Disse então o homem: Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne” – escreveu.

Seguidores do cabo elogiaram a atitude dele e parabenizaram os dois pelos 20 anos juntos. O famoso bordão de Daciolo: “Glória a Deus”, encerrou a postagem.

O político publica com frequência declarações para a esposa. Durante o último ano, em que ela sofreu com um quadro crítico de leucemia, Daciolo compartilhava regularmente a luta junto com Cristiane, pelas redes sociais. Foi lá, inclusive, que ele testemunhou sobre a cura da mulher no último dia 17 de agosto.

Leia também1 Daciolo aconselha torcida do Flu a orar para time não cair
2 Daciolo visita o Amapá e relata situação do lixo na capital
3 Cabo Daciolo manda indireta após brincadeira de pastor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.