Leia também:
X Lava Jato mira lavagem de dinheiro no Banco do Brasil

Blogueira tem sangramento cerebral após levar soco

Ela foi agredida por um desconhecido dentro de um restaurante

Camille Dornelles - 27/09/2019 10h03 | atualizado em 27/09/2019 10h05

Helô Gomes foi agredida por um desconhecido Foto: Reprodução

A blogueira Helô Gomes falou, nesta quinta-feira (26), sobre uma agressão que sofreu dentro de um restaurante no dia 14 de setembro. A influenciadora chegou a ser internada em um hospital de São Paulo devido a um soco violento.

Helô chegou ao restaurante Ummi Sushi, em São Paulo, com alguns amigos. Na entrada, ela foi chamada por um homem, identificado como Otto Resende Vilela Filho, que pediu a ela uma bebida. Após afirmar que não trabalhava no local, foi se sentar.

De acordo com um relato dela, dado à revista Bazaar, ele a abordou novamente em sua mesa pouco depois. Os dois não se conheciam.

– Ele começou a passar a mão nas minhas costas e dizer: “você achou ruim que te confundi com a garçonete? Por quê? Você acha que toda garçonete é p*? Você é p*?”. Eu ameacei jogar minha bebida nele caso não parasse. Como ele não parou, joguei meu drink na cara dele – detalhou.

Otto então deu um soco em sua cabeça, que resultou em um sangramento cerebral, como mostrou a tomografia.

– Estou há dez dias de cama, tive risco de hemorragia cerebral, fiz duas tomografias, estou fora de risco. Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico porque estou com muita crise de ansiedade. Ainda não posso ir para o mundo, tenho de ficar isolada porque qualquer coisa pode ser um gatilho – explicou.

Helô Gomes é jornalista e blogueira Foto: Reprodução

EFEITOS
Ela também afirmou que o agressor a procurou depois.

– Ele me mandou mensagem no dia seguinte, dizendo que eu era muito bonita para ficar brava à toa. Disse que estava muito triste com o ocorrido e que ficaria um tempo sem sair de casa, que gostava muito de mulheres, tinha mãe, tias, etc. Mas, no final de semana seguinte, já postou stories no Instagram num rodeio. Muitas meninas estão me mandando mensagem no Instagram dizendo que já foram também agredidas por ele – revelou.

Na terça-feira, dia do seu aniversário, ela falou um pouco sobre como está se sentindo.

– Este é o pior aniversário da minha vida. Mas, pensando pelo lado positivo, daqui pra frente só pode melhorar, né?! Obrigada por cada palavra, vocês não imaginam como elas abraçam meu coração. Tô na luta aqui pra sair dessa com a força de meus amigos verdadeiros. Imploro que continuem orando por mim e prometo pra vocês que não descansarei enquanto não transformar toda dor que estou sentindo em poesia e justiça – pediu.

Algumas famosas desejaram forças à influenciadora, como a atriz e apresentadora Fernanda Souza, a designer Helo Rocha, a escritora Bruna Vieira, a apresentadora Astrid Fontenelle e a blogueira Lia Camargo.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.