Leia também:
X Motorista viu teto de túnel no RJ cair e evitou tragédia

Blog diz que pastor namora funkeira e ele se manifesta

Leonardo Sale usou analogia de Jesus para abordar o assunto

Camille Dornelles - 17/05/2019 14h41 | atualizado em 17/05/2019 14h46

Pastor Leonardo Sale nega namoro com MC Pocahontas Arte: Pleno.News

Nesta quinta-feira (16), o jornalista Leo Dias anunciou em seu blog que o pastor Leonardo Sale está namorando a cantora de funk MC Pocahontas escondido. O blogueiro afirmou que ele não deseja revelar o relacionamento por medo de desaprovações, mas que a funkeira foi vista saindo de sua casa de madrugada.

Ele é líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde MC Pocahontas frequenta. O pastor já havia se manifestado sobre o rumor uma vez e negou as especulações.

Agora, Sale não falou sobre o assunto, mas, em um vídeo nas suas redes sociais, insinuou que soube da notícia. Ele fez uma analogia com a identidade de Jesus Cristo para dizer que “quem sabe quem é não precisa provar nada para ninguém”.

– Acabei de receber uma notícia. Jesus não ressuscitou. Jesus está morto ainda. Isso é o que os judeus falam, mas nós cristãos acreditamos que Ele vive. Acredite no que você quiser. Mas Jesus foi o Messias, mesmo assim, me mostre uma passagem na Bíblia na qual ele fala que é o Messias. Não há, porque quem sabe quem É não precisa provar nada para ninguém. Pegou? – declarou.

Leia também1 MC fala sobre ser evangélica e cantar funk: "Eu levo alegria"
2 Pr. Leonardo Sale encontra José Aldo em tarde de oração
3 Pastor desmente namoro com MC: "Apenas orei por ela"

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.