Leia também:
X Aline Barros comemora 7 anos da filha com festa temática

Bebê de Meghan não terá título de príncipe ou princesa

Título é conferido de acordo com a linha de sucessão

Ana Luiza Menezes - 16/10/2018 17h49

O duque e a duquesa de Sussex Foto: Reprodução/ Instagram

Após a confirmação da gravidez de Meghan Markle, muitos já estão especulando sobre o nome do bebê. Apesar de ser parte da realeza britânica, a criança não receberá o título de príncipe ou princesa.

Em função de regras quanto a linha de sucessão, apenas os filhos do príncipe William e Kate Middleton podem ter o título. Portanto, por fazer ocupar a sétima posição, o bebê de Meghan e do príncipe Harry deve ter o título de Conde de Dumbarton, se for menino, e Lady Mountbatten-Windsor, ser for menina. O título de Conde, porém, só vale para o caso de um menino primogênito. Se uma menina nascer e depois eles tiverem um menino, ele será chamado de Lord Mountbatten-Windsor.

Entretanto, veículos da imprensa internacional afirmam que a rainha Elizabeth poderia reverter a regra e permitir que o bebê tenha o título de príncipe ou princesa.

Apesar das notícias, a única preocupação entre no Palácio de Kensington é que a criança apenas nasça. Segundo a revista People, todos os integrantes reais reagiram positivamente ao anúncio da gravidez e estão animados com a chegada do primeiro filho do duque e duquesa de Sussex.

Leia também1 Nicole Kidman muda visual para viver delegada em filme
2 Estudo: Espanha será país com maior longevidade em 2040

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.