Leia também:
X Campanha a favor de menores em arte erótica só tem R$ 220

Autor aborda a depressão à luz da Bíblia em ebook

O reverendo João Antônio Araújo revela como Deus trata com as pessoas depressivas

Rafael Ramos - 25/09/2019 15h02 | atualizado em 25/09/2019 15h24

Ebook mostra como é possível vencer a depressão Foto: Divulgação

No mês de conscientização e valorização da vida, a MK Books lança o ebook Depressão à Luz da Bíblia, escrito pelo reverendo João Antônio Araújo, da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, em Goiânia. Por meio de abordagens simples e profundas, o autor mostra como Deus trata com as pessoas depressivas.

Com prefácio do pastor Silmar Coelho, o ebook traz instruções bíblicas de como superar o desânimo e revela que a dor é inevitável, mas que há um propósito maior em todo sofrimento. Dessa forma, João Antônio alerta para que o leitor, mesmo diante das frustrações, não se esqueça do que Deus já realizou em sua vida.

– Deus sabe das dificuldades enfrentadas por um depressivo. Este livro não é uma receita de “faça e não faça” para sair da depressão, pois Deus sabe que no coração de uma pessoa depressiva não há nenhuma disposição em realizar qualquer tarefa. A intenção desta obra é ajudar pessoas depressivas a encontrar uma saída para retomar o governo de sua vida terrena com a ajuda da Bíblia.

BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site.

Leia também1 Autores abordam depressão e suicídio em livros
2 Pr. Júnior Santos lança livro sobre meios para a felicidade
3 Suicídio: Como ajudar aqueles que passam pelo luto?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.