Leia também:
X Marina Ruy Barbosa recebe flores de fãs e se emociona

Atriz agredida pelo marido diz que ainda recebe ameaças

"Eu continuo correndo muito perigo", afirma Cristiane Machado

Ana Luiza Menezes - 25/02/2019 17h20

A atriz Cristiane Machado e Sérgio Thompson-Flores Foto: Arquivo pessoal

A atriz Cristiane Machado usou as redes sociais para revelar que sua vida continua em risco. Em novembro do ano passado, ela denunciou as agressões que sofreu por parte do marido, Sergio Thompson-Flores.

No mesmo mês em que o caso foi a público, o esposo dela acabou se entregando à polícia e segue preso. Entretanto, Cristiane afirma que ainda não se sente segura.

– Eu continuo correndo muito perigo. As represálias são grandes, mas me manterei firme. Sou uma sobrevivente – declarou.

Segundo ela, uma nova reportagem da revista Veja revela detalhes fornecidos por ela e outras mulheres que passaram pela mesma situação. No post, Machado disse que as mulheres precisam ter coragem de denunciar.

Em entrevista ao Universa, do portal UOL, a atriz contou que o marido envia cartas para ela por meio dos advogados. Segundo ela, o objetivo das mensagens é causar medo.

– Tentando me aterrorizar, pedindo que eu saia da casa, que é nossa, e falando em divisão de bens. Esses dias, ele me mandou uma carta falando que vai ficar com os guardanapos de casa. E fica claro para a minha advogada que isso é uma tentativa de me desestabilizar, e é um tipo de violência psicológica, uma ameaça. A cada pedido de habeas corpus, eu fico aterrorizada – disse ela ao site.

Cristiane afirmou que ainda sente medo de morrer, e que não foge porque acredita que Sérgio a achará. Como parte de sua nova rotina, ela tem sessões de terapia com uma psicóloga e e faz aulas de defesa pessoal.

Leia também1 Marina Ruy Barbosa recebe flores de fãs e se emociona
2 No RJ, Fernanda Montenegro recebe alta de hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.