Leia também:
X Entidade internacional decide premiar verificações curiosas

Ator se apresenta à polícia após acusação de assédio

Cuba Gooding Jr. alegou que é inocente

Ana Luiza Menezes - 14/06/2019 18h17 | atualizado em 14/06/2019 19h23

Cuba Gooding Jr. Foto: Reprodução

O ator Cuba Gooding Jr., 51, se apresentou à polícia, nesta quinta-feira (13), após ter sido acusado por uma mulher de 29 anos de assédio em um bar de Nova Iorque, segundo informações do canal americano CNN. O artista nega as acusações.

Segundo o advogado Mark Heller, que representa o ator, ele se apresentou voluntariamente à polícia.

– As imagens de vigilância mostram absolutamente nenhuma criminalidade por parte do meu cliente – completou ele em entrevista à CNN.

A mulher, cujo nome não foi revelado, afirmou à polícia que estava com amigos em um bar de Manhattan, na noite de domingo, quando foi apalpada pelo ator na região dos seios. Ela teria reclamado, o que gerou uma discussão entre ela e Gooding Jr. Ela então diz que deixou o local, e acionou a polícia.

O ator já havia se envolvido em outro caso de polícia em 2012, quando foi acusado de empurrar uma garçonete em um bar de Nova Orleans. Na ocasião, a mulher afirmou que ele ficou agitado ao ser reconhecido por alguns fãs e acabou empurrando-a quando ele pediu calma. Ela, no entanto, desistiu da acusação.

Cuba Gooding Jr. venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997, por sua interpretação em Jerry Maguire: A Grande Virada. Mais recentemente, ele esteve na série americana American Crime Story, em que interpretou o jogador de futebol americano O. J. Simpson, de 71 anos, acusado de matar a ex-mulher.

*Folhapress

Leia também1 Repórter é acusado de assédio sexual contra mulheres
2 Lutador é multado por beijar repórter durante entrevista
3 Globo apura denúncia contra Caio Blat por assédio sexual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.