Leia também:
X Show de fofura! William e Kate divulgam fotos dos filhos

Após viralizar, Cleusa de ‘mala e cuia’ assina o divórcio

Mulher tentava se separar há 25 anos

Pleno.News - 20/05/2019 11h44

Cleusa de “Mala e Cuia” Foto: Reprodução

Após viralizar nas redes sociais, Cleusa “de mala e cuia” finalmente conseguiu que seu ex-marido, Denilson Florêncio, assinasse o divórcio. Mesmo chegando com 1 hora de atraso, Denilson assinou o documento em um cartório em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A cabeleireira tentava há 25 anos se separar oficialmente do homem. A mulher foi vestida de preto para o compromisso, pois queria “enterrar” o casamento com Florêncio.

– Saiu, o divórcio saiu! Esse é o casamento que eu quero sepultar. Estou de preto, pois hoje é um dia fúnebre. Vinte cinco anos em dez minutos resolve. Não fui (para a casa do ex) porque ele prometeu vir assinar. Se ele não tivesse vindo, sairia daqui direito para casa dele – disse a mulher ao sair do cartório, para o jornal O Dia, exibindo a certidão.

Cleusa ficou famosa após contar o drama que vivia com o ex-marido, mas de maneira cômica. O casal se separou há 25 anos, mas Denilson se negava a assinar o divórcio, mesmo já estando com outra mulher há 24 anos. A cabeleireira foi até as redes sociais e, em um texto publicado, avisou que se o ex não desse o divórcio, ela se mudaria para a casa dele e viveria com ele e a esposa.

– Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir juntos com vocês, comer junto com vocês e mais: vai pagar as minhas contas. Eu não quero marido só no papel. Me aguarde, bofe! Dia 19 estou chegando de mala e cuia – escreveu a mulher, revoltada.

Leia também1 Show de fofura! William e Kate divulgam fotos dos filhos
2 Flordelis e pastor Anderson do Carmo visitam a Bélgica
3 Bella Falconi faz tour religioso com a família em Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.