Leia também:
X Marcos Mion abre o jogo sobre mensagens para modelo

Ao vivo, repórter é pedida em casamento, mas não aceita

Ela não negou a proposta, mas disse que ele precisará fazer pedido ao pai

Camille Dornelles - 09/01/2020 14h45 | atualizado em 09/01/2020 17h11

Bombeiro Wellington Fialho e repórter Dayane Enz Foto: Reprodução

Uma repórter do programa Cidade Alerta do Paraná, da emissora RIC, foi surpreendida nesta quarta-feira (8) com um pedido de casamento ao vivo. Dayane Enz entrevistava o namorado, o bombeiro Wellington Fialho, sobre um incêndio que ocorreu em Londrina, no Paraná, quando ele se ajoelhou e fez a proposta.

Ela sorriu e se mostrou surpresa, mas ficou em silêncio. Nesse momento, o apresentador do telejornal, Giuliano Marcos, informou aos telespectadores que o entrevistado é namorado da jornalista e que a equipe já o conhece.

– O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar – explicou.

Após a interrupção, a imagem voltou para a repórter, que já estava do lado do namorado em pé. Ela então declarou que não aceitaria o pedido ali.

– Deixa eu falar uma coisa: eu sou uma moça pura de família. Ele vai ter que pedir a minha mão para o seu Vandemir, para o meu pai em casa. Fazer tudo certinho como manda o figurino. Não tem essa de querer puxar casquinha para o lado dele (Wellington) não – declarou.

Leia também1 Bolsonaro atende pedido e recebe casal de noivos
2 Jade Seba e Bruno Guedes batizam filho e ficam noivos
3 Casal ganha casamento de luxo após noivo ser humilhado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.