Leia também:
X Pr. Lucas reforça alerta de música “infantil” demoníaca

Anitta dá “puxão de orelha” no Serasa após postagem irônica

Empresa relembrou uma polêmica entre a cantora e Pabllo Vittar

Camille Dornelles - 07/08/2019 10h42

Polêmica envolve clipe Sua Cara, com Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar Foto: Reprodução

O Serasa Consumidor recebeu uma “patada” da cantora Anitta nesta terça-feira (6), ao fazer uma piada sobre as dívidas que Pabllo Vittar tem com a artista.

A publicação declara “devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, em alusão a um áudio de Anitta no qual ela diz que pagou sozinha pelo clipe Sua Cara e que, por isso, Pabllo Vittar estaria devendo sua parte.

Anitta não gostou nada da lembrança do Serasa e criticou a postura da empresa. Ela afirmou que “é triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros”.

– Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão-dura quando, na verdade, eu estava era fazendo das tripas o coração para fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço – apontou.

Postagem do Serasa Foto: Reprodução

Ela continuou afirmando que “jamais divulga publicamente as decepções com as pessoas”, sem esclarecer se ficou ou não chateada com Pabllo Vittar.

– Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais do que qualquer dólar. Só não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento para saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo – continuou.

No final, a artista deu um “puxão de orelha” na empresa e afirmou que a campanha foi infeliz.

– Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso – declarou.

Leia também1 Padre Manzotti: "Não faria parceria com Pabllo Vittar"
2 Cofres públicos de SP pagarão R$ 300 mil por show de Anitta
3 Anitta assina contrato com empresa americana

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.