Leia também:
X Andressa Urach revela o motivo de sua separação, diz colunista

Andressa Urach expõe prints de discussões com o ex: ‘Ameaçada’

Thiago Lopes diz que modelo está sofrendo transtorno

Monique Mello - 29/09/2021 15h21 | atualizado em 29/09/2021 17h23

Andressa Urach e o ex- marido, Thiago Lopes Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach quebrou o silêncio que mantinha acerca do fim de seu casamento com Thiago Lopes. Na tarde desta quarta-feira (29), a modelo divulgou nos stories do Instagram prints de discussões do ex-casal via whatsapp.

Na primeira imagem, Urach pergunta se Thiago foi até um hotel e se ele tinha “dinheiro” para se instalar. Ele responde dizendo que só sairia quando retirasse a mudança dele.

No segundo trecho, a modelo manda mensagem atribuindo a separação ao ex-companheiro e cita uma traição, sem especificar a qual tipo de traição se refere.

– Quem separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar – disse Andressa Urach na conversa.

Thiago, por sua vez, diz que “nunca irá perdoar” Urach “por isso” e dispara: “nunca me conheceu em fúria, não volta para casa”.

No terceiro print exibido pela modelo, ela explica que decidiu expor a conversa porque estaria sendo ameaçada e que Thiago não pagou o plano de saúde mesmo na condição dela de gestante.

Pouco depois da atitude de Urach, Thiago também usou o story do Instagram para rebater a ex-esposa, sugerindo que ela pode estar acometida de transtornos psicológicos.

– Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho [..] Pelo que percebo, três motivos levaram Andressa a ficar assim: espiritual; transtorno crônico de personalidade boderline; gestação – escreveu Thiago.

No story seguinte, ele exibiu um comprovante atualizado do que parece ser o plano de saúde, com o nome de Andressa como dependente.

Leia também1 Urach diz que não gosta mais de igrejas: 'Não passam de um CNPJ'
2 Urach revela internação e culpa Universal: 'Me sinto roubada'
3 Após novo desabafo, ex-marido abre B.O. contra Isadora Pompeo
4 Casal é internado na véspera do casamento por doce envenenado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.