Leia também:
X Homem que ficou curado de câncer morre em acidente

Amigos realizam sonho de homem com câncer terminal

Grupo viajou por quase 200 quilômetros para entregar cartão de Natal pessoalmente

Paulo Moura - 19/12/2019 11h20 | atualizado em 19/12/2019 12h15

Amigos realizam sonho de homem com câncer terminal

Três amigos do estado da cidade de Milwaukee, no estado do Wisconsin, Estados Unidos, resolveram realizar um sonho de um homem próximo da morte. O fato aconteceu quando Gene Weittenhiller, que sofre de um câncer terminal no pâncreas, disse que seu desejo antes de morrer era receber cartões de Natal. A mensagem foi ouvida por Earl Minley, que resolveu não somente enviar os cartões natalinos para Gene, mas entregá-los pessoalmente.

Foi assim que Earl, junto com os amigos Markeith Powell e Marqwain Givhan, dirigiram por 160 quilômetros até Prairie du Sac, também em Wisconsin, movidos pelo sentimento de fazer o bem e ver aquele homem, que estava nos últimos instantes de sua vida, sorrir.

– Estávamos nervosos porque não sabíamos se ele estaria lá ou não. Não sabíamos se íamos fazer uma viagem em branco. Mas nos preocupávamos tanto com a história desse homem que esperávamos lá uma hora ou duas ou três até que voltassem para casa. Era o quanto queríamos vê-lo sorrir. Essa é a verdade – disse Givhan.

E o resultado da viagem não poderia ser mais emocionante. Os amigos foram recebidos com lágrimas de felicidade por Gene e choraram junto com ele.

– Chegamos lá, e ele imediatamente nos abraçou. Ele nos abraçou e foi tão louco. Era como se já fôssemos uma família. Era como se ele tivesse ganhado um milhão de dólares. Ele era tão feliz. Ele era como ‘vocês são tão bonitos.’ Ele continuou dizendo isso. Ele chorou. Ele ficou tão chocado. No mesmo dia em que fomos, ele recebeu 3.000 cartões pelo correio – ressaltou Minley.

Givhan destacou que a experiência foi transformadora na vida dos amigos e que os fez valorizar o quão preciosa é a vida.

– Isso nos fez perceber como a vida é preciosa. Tipo, as coisas pelas quais estamos passando não são nada – completou.

Leia também1 Homem que ficou curado de câncer morre em acidente
2 "Achei que ia morrer", conta Karol Eller sobre agressão
3 Festas de fim de ano podem aumentar casos de depressão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.