Abalado pela morte do amigo, Safadão busca força em Deus
Cantor desabafou sobre perda de Gabriel Diniz: 'Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus'
Ana Luiza Menezes - 31/05/2019 21h16 | atualizado em 31/05/2019 21h54




Nesta sexta-feira (31), o cantor Wesley Safadão voltou a usar as redes sociais para falar sobre a perde de seu amigo e colega de profissão, Gabriel Diniz. O artista, que tinha 28 anos, faleceu na segunda-feira, em um acidente de avião.
Wesley não conseguiu segurar a emoção nem mesmo no dia do velório de Diniz. Ele estava visivelmente abalado e chegou a cancelar o lançamento da música Desencana, que seria apresentada ao público na quinta-feira. Na mesma data, ele também optou por adiar um evento em São Paulo.

Apesar do luto, os compromissos profissionais de Safadão, em algum momento, terão ser retomados. Ele revelou que tem buscado a ajuda de Deus.
– Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força – declarou ele, no Instagram.
Em um post de reflexão, o cantor afirmou que nunca é fácil perder alguém. Ele defendeu, porém, que é preciso seguir em frente.
– Precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo para honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar – disse.

Safadão concluiu a mensagem dando uma explicação aos fãs sobre a razão dos cancelamentos de apresentações, que serão remarcadas.
– Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais. Contudo, sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria, como meu irmão Gabriel, com certeza, quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita fé e paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês – escreveu.
Na publicação, ele teve apoio de vários amigos, entre eles a cantora Simone, da dupla com Simaria, e Nego do Borel.
Leia também1 Outro cantor sertanejo morre em acidente trágico
2 Agnaldo Timóteo sai do coma e já respira sem aparelhos
3 Namorada de Gabriel Diniz fala sobre perda pela 1ª vez