Leia também:
X Outro cantor sertanejo morre em acidente trágico

Abalado pela morte do amigo, Safadão busca força em Deus

Cantor desabafou sobre perda de Gabriel Diniz: 'Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus'

Ana Luiza Menezes - 31/05/2019 21h16 | atualizado em 31/05/2019 21h54

Nesta sexta-feira (31), o cantor Wesley Safadão voltou a usar as redes sociais para falar sobre a perde de seu amigo e colega de profissão, Gabriel Diniz. O artista, que tinha 28 anos, faleceu na segunda-feira, em um acidente de avião.

Wesley não conseguiu segurar a emoção nem mesmo no dia do velório de Diniz. Ele estava visivelmente abalado e chegou a cancelar o lançamento da música Desencana, que seria apresentada ao público na quinta-feira. Na mesma data, ele também optou por adiar um evento em São Paulo.

Wesley Safadão se desespera ao ver o corpo do amigo Foto: Reprodução

Apesar do luto, os compromissos profissionais de Safadão, em algum momento, terão ser retomados. Ele revelou que tem buscado a ajuda de Deus.

– Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força – declarou ele, no Instagram.

Em um post de reflexão, o cantor afirmou que nunca é fácil perder alguém. Ele defendeu, porém, que é preciso seguir em frente.

– Precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo para honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar – disse.

Post do cantor sobre a perda do amigo Foto: Reprodução

Safadão concluiu a mensagem dando uma explicação aos fãs sobre a razão dos cancelamentos de apresentações, que serão remarcadas.

– Não consigo ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais. Contudo, sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria, como meu irmão Gabriel, com certeza, quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita fé e paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês – escreveu.

Na publicação, ele teve apoio de vários amigos, entre eles a cantora Simone, da dupla com Simaria, e Nego do Borel.

Leia também1 Outro cantor sertanejo morre em acidente trágico
2 Agnaldo Timóteo sai do coma e já respira sem aparelhos
3 Namorada de Gabriel Diniz fala sobre perda pela 1ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.