Leia também:
X Sapatilha sustentável é a nova aposta da moda

5 canais no Youtube para bombar os estudos

Física, Matemática, Inglês, são muitos os canais

Jade Nunes - 23/06/2017 15h24 | atualizado em 26/06/2017 12h21

Gavin Roy, do canal SmallAdvantages

O Youtube é lembrado por muitas pessoas apenas como mais um canal de diversão. Mas a verdade é que existe um conteúdo extenso para estudar diversas matérias nessa plataforma. Alguns vídeos apresentam um formato de aula, já outros são mais informais e se assemelham a um bate papo. Confira cinco canais para bombar os estudos.

omatematico.com
O canal do professor Grings é voltado para ensino superior e concurso. Mas também há material para quem está estudando para os vestibulares.

SmallAdvantages
No SmallAdvantages o americano Gavin Roy ensina inglês de um jeito bem informal e divertido. Gavin fala português fluentemente e possui quase 600 mil inscritos no canal do youtube.

Descomplica
O canal é um cursinho online e realiza também transmissões ao vivo. O Descomplica abrange todas as matérias do ensino médio para ajudar o aluno a fazer o Enem.

Vamos falar de História?
A proposta do canal é falar sobre História, incluindo atualidades, de forma simples e objetiva. Há sessões divididas em história do Brasil, poder militar, guerras, história geral e outras.

Física Fábris
O canal Física Fábris é destinado aos alunos que querem estudar física para o ensino médio e o vestibular. As aulas são bem detalhadas e procuram desmistificar a ideia dessa ser uma matéria muito difícil. Algumas aulas são pagas.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.