Leia também:
X O Tráfico de animais

Cerimônia de encerramento da Olimpíada Craques da Paz

Tivemos uma noite absolutamente campeã com as entregas das medalhas aos vencedores

Ricardo Pinudo - 26/10/2017 10h29

De 30 de setembro até 16 de outubro estivemos envolvidos na Olimpíada do Recreio, de nosso projeto Craques da Paz. A olimpíada teve mais de 400 inscritos em 8 modalidades de esportes que aconteceram em cinco locais diferentes.

Então, no último dia 16 de outubro vivemos uma noite absolutamente campeã com as entregas das medalhas aos vencedores, que foram 225 atletas. Esse foi um encontro especial, com grandes propósitos, que encerrou a Olimpíada do Recreio com chave de ouro e chuvas de bênção! O resultado foi muito louvor e adoração e, mais uma vez, os Craques da Paz mostraram-se firmes em seu projeto de promover a paz do Evangelho através do esporte.

O encontro contou com a presença do atleta paraolímpico Clodoaldo Silva, um verdadeiro campeão da natação brasileira, um dos maiores medalistas do país. Também pudemos ouvir e compartilhar um caso de vitória, superação e cura em Cristo, através do relato do nosso querido ex-atleta profissional de futebol Tiago Rocha, que atuou em vários clubes no Brasil e exterior. Através de sua narrativa foi possível comprovar, mais uma vez, que para Deus nada é impossível, pois foi dessa forma que Tiago superou magnificamente o câncer, quando a doença surgiu ainda no meio da carreira.

A noite também serviu para todos se unirem e clamarem com força em prol da recuperação do atleta Roger, atacante do Botafogo. Através de um vídeo, Roger mandou uma mensagem de gratidão aos presentes. De nossa parte temos a certeza de que em breve contaremos o testemunho de cura através de Cristo desse nosso jogador tão querido.

Diante de toda essa atmosfera de vitória e conquista, ao final, foram mais de 20 decisões por Cristo. Entre elas, a de Clodoaldo que se sentiu impactado pela Palavra de Deus em sua vida; assim como todas as pessoas no encontro que foram edificadas pelas maravilhas tremendas do Senhor.

O resultado da noite foi mais de 20 decisões por Cristo Foto: Arquivo Pessoal

Alegria, paz e a presença intensa de Cristo no coração de todos os participantes dos Craques da Paz!

Fica aqui a nossa gratidão e o nosso desejo de que cada vez mais e mais encontros abençoados como esse aconteçam através dos Craques da Paz!

Ricardo Pinudo foi jogador de Futebol em vários clubes do Rio. É formado como Treinador de Futebol pela Escola de Educação Física do Exército (Urca, RJ) e em Teologia pelo Seminário Betel. É fundador e coordenador do projeto Craques da Paz.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.