Leia também:
X Coluna Marco Feliciano: E se o PT voltar ao poder em 2018?

Coluna Marco Feliciano: Boas notícias!

Trago notícias muito boas, resultados positivos das batalhas que temos lutado

Marco Feliciano - 22/01/2018 13h04

Queridos amigos do Pleno.News, é com grande alegria que, mais uma vez, escrevo algumas linhas em um agradável contato com amigos que nos seguem atenciosos aos assuntos que pululam na imprensa mundial.

Hoje registro duas notícias que muito nos dizem respeito.

A primeira reflete a força de nossas denúncias e orações, pois após denuncia feita, nesta coluna, às manobras do presidente bolivariano socialista, Evo Morales, – filhote do ex-presidente Lula e do presidiário Jose Dirceu – de criminalizar a evangelização, comparando o trabalho de pastores e padres a terrorismo, ele voltou atrás e desistiu de tamanho absurdo. Assim, ganhamos essa batalha. Mas a luta continua!

A segunda é outra boa notícia vinda dos Estados Unidos da América. Anualmente ocorre uma manifestação; na capital daquele país, Washington; de pacifistas antiaborto em frente ao Congresso a fim de lembrar aos legisladores que grande parte do povo não concorda com o assassinato de crianças nascituras. O que houve de especial, neste ano, foi a participação do presidente Donald Trump, em videoconferência, apoiando o movimento pró-vida e ainda condenando a legislação americana abortista, que é extremamente permissiva. Essa legislação abortista permite o aborto até o 8º mês de gravidez, e se equipara a apenas outros sete países: entre eles, Coreia do Norte, China e outros. Sendo Trump, o primeiro presidente dos Estados Unidos a participar de tão importante evento, essa é uma prova de que o mundo está encontrando seu caminho.

Mas ainda falta muito, pois mais de quatro bilhões de pessoas ainda não conhecem o Evangelho de Cristo. E, para passarmos mais um dia com o sentimento de dever cumprido, precisamos ter falado de Jesus para mais uma pessoa. Isso é o que basta para tornarmos este mundo melhor e mais justo.

Finalizo agradecendo a Deus por essas vitórias do povo cristão, pedindo que Ele e nos dê força para continuar nossa jornada. Também peço que Ele esteja abençoando nossas vidas, com bênçãos especialmente escolhidas.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.