Leia também:
X Advogado-geral da União testa negativo para Covid-19

Yudi vai às lágrimas ao revelar que mãe tem grave câncer

Ex-apresentador pediu orações por ela

Gabriela Doria - 03/04/2020 15h27 | atualizado em 03/04/2020 15h29

Yudi Tamashiro cai no choro ao revelar que mãe tem câncer Foto: Reprodução

O ex-apresentador Yudi Tamashiro comoveu as redes sociais ao revelar que mãe está lutando contra um grave câncer. Em um vídeo no Instagram, publicado nesta sexta-feira (3), Yudi aparece chorando e conta que a doença foi descoberta há dois meses, mas que só agora foi comprovado que se trata de um tumor maligno.

– Comecei a chorar e a sentir algo que nunca tinha sentido na minha vida. E o que eu fiz foi cada vez mais me aproximar de Deus. Essa semana foi confirmado que minha mãe está com câncer nível 3, e é maligno. Na hora me deu um desespero – disse Yudi.

Ainda segundo o ex-apresentador, a pandemia do novo coronavírus tornou ainda mais difícil marcar uma cirurgia para a mãe. No entanto, com a ajuda de um amigo, ele conseguiu agendar o procedimento nesta sexta.

Yudi e a mãe, Tânia Tamashiro Foto: Reprodução

Apesar da gravidade do problema, Yudi, que foi batizado em uma igreja evangélica há pouco mais de dois anos, disse ter fé em Deus de que a mãe ficará bem. Ele também pediu orações por ela.

– Quando tiver um susto desse que eu estou tendo. Quando você ver que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer o mais rápido possível, você vai entender o que eu estou falando. Eu daria tudo o que eu tenho para tirar essa doença da minha mãe, para vê-la sorrindo. Mas tenho fé em Deus que a minha mãe vai sair curada dessa sala de cirurgia – declarou, antes de realizar o procedimento.

Após a cirurgia, Yudi voltou às redes depois de sair do hospital com a mãe

– Deu tudo certo. Obrigado, meu Deus – agradeceu.

Leia também1 Cantor faz show para vizinhos e inclui sucesso gospel
2 Coronavírus faz não-cristãos buscarem respostas na Bíblia
3 Feliciano convoca cristãos para jejum e oração

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.