CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Witzel ameaça prender quem desrespeitar o isolamento

Viúva de Chico Anysio e Bruno Mazzeo trocam farpas

Malga di Paula acusa enteado de impedir divisão dos bens

Gabriela Doria - 30/03/2020 14h37 | atualizado em 30/03/2020 15h42

Patrimônio de Chico Anysio gerou briga na Justiça entre os filhos e a viúva Foto: Reprodução

A disputa judicial envolvendo os bens do humorista Chico Anysio ganhou mais uma polêmica. Desta vez, a viúva do ator, Malga di Paula, acusou o Bruno Mazzeo, seu enteado, e outros irmãos, de não prestarem conta de parte do patrimônio material e intelectual de Chico.

Em carta aberta, Malga justifica a divulgação da história familiar porque, segundo ela, Mazzeo a bloqueou no WhatsApp, não atende seus telefonemas e não retorna os e-mails que ela envia.

– Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral – disparou Malga, que acusou os enteados de excluir Lug do espólio.

Outro bem em disputa é um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel é avaliado em R$ 7 milhões e foi comprado meses antes do humorista morrer. Ela acusa Mazzeo de gerar dívidas no imóvel.

– Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão – apontou.

Recentemente, Bruno Mazzeo criticou publicamente a esposa de seu pai. Ele afirmou que Malga não deveria tornar público os assuntos familiares.

– Assuntos supostamente relacionados aos procedimentos legais da sucessão de meu pai extrapolaram seu campo de discussão próprio – declarou.

Leia também1 Viúva diz que Chico Anysio foi abusado pelo próprio irmão
2 Família contesta e testamento de Chico Anysio é anulado
3 Gugu: Veja outras 5 heranças de famosos que viraram briga

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo