Vereador descobre morte de irmã durante posse em Chapecó
Izabel Bukoski foi assassinada após um assalto
Leiliane Lopes - 04/04/2023 20h34 | atualizado em 05/04/2023 10h47

Nesta segunda-feira (3), o vereador suplente Volnei Bukoski (PSB) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Chapecó (SC), mas precisou deixar a cerimônia ao saber que sua irmã, Izabel Bukoski, foi assassinada.
O parlamentar recebeu a mensagem e avisou a um colega que precisava se retirar. Esse colega então anuncia para todos o que estava acontecendo.
– Questão de ordem, presidente… é difícil dar a notícia, mas precisamos comunicar, o vereador que assume, Volnei Bukoski, vai ter que se retirar, porque a sua irmã foi vítima de assassinato em um assalto – disse o vereador.
O presidente da Câmara, Fernando Cordeiro, interrompeu os trabalhos por cinco minutos e os pares amparam o vereador Volnei por sua perda irreparável.
Pelo Facebook, o vereador comentou o ocorrido dizendo que em um só dia viveu sentimentos muito fortes como a alegria de ser empossado e a tristeza profunda do falecimento de sua irmã.
– Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme, minha irmã; sua alegria de viver será honrada por todos nós – escreveu Bukoski.
ASSISTA:
Leia também1 PGR recua e pede arquivamento de denúncia contra Arthur Lira
2 Dallagnol grava resposta: "Lula enganou até o papa"
3 Mourão: "Bolsonaro é o grande líder da direita no Brasil"
4 Nikolas sobre suplente cassado: "Não tenho nenhuma culpa"
5 TV Globo mira altos salários e demite diretor do "Fantástico"