Leia também:
X PGR se manifesta pela volta de Daniel Silveira para a prisão

Vendedora aceita desculpas de médico brasileiro preso no Egito

Victor Sorrentino publicou novo vídeo ao lado da vendedora nas redes sociais

Thamirys Andrade - 05/06/2021 12h12 | atualizado em 05/06/2021 12h20

médico brasileiro preso no egito
Médico e influenciador Victor Sorrentino Foto: Divulgação | Dr. Victor Sorrentino

A vendedora egípcia que foi alvo de comentários de teor sexual feitos pelo médico Victor Sorrentino declarou aceitar as desculpas do brasileiro, em vídeo publicado por ele na noite desta sexta-feira (5).

– Como represento as mulheres egípcias e o povo egípcio, somos um povo hospitaleiro e carinhoso que recebemos visitante de todas as partes do mundo, é suficiente para mim que ele peça desculpas, e vou aceitar suas desculpas – declarou ela, ao lado de Sorrentino.

No vídeo, que possui tradução para português e árabe, o influenciador pede perdão novamente “por ter errado em gravar um vídeo sem autorização e falando palavras feias”.

– Quero deixar claro que tenho o maior respeito pelo povo egípcio em geral, especialmente as mulheres. Em nenhum momento eu quis ofender o povo egípcio – afirmou o médico.

ENTENDA
Sorretino foi preso no dia 30 de maio, em Cairo, capital do Egito, após fazer questionamentos de cunho sexual a uma mulher que lhe vendia papiro em um bazar turístico na cidade de Luxor, que fica às margens do Rio Nilo, e logo depois publicar um vídeo do ocorrido em sua conta no Instagram de quase 1 milhão de seguidores.

– Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né? – declarou ele na ocasião, rindo com os amigos, enquanto a vendedora, aparentemente sem compreender o idioma, concordava e sorria.

Nesta sexta-feira (4), a família de Sorrentino divulgou uma carta de desculpas pela postura do médico, e a esposa do médico, Kamila Monteiro, “suplicou” pela liberação do marido.

– Nossas sinceras desculpas à vítima, [a] seus familiares e a todos que possam ter sentido se ofendidos. Do fundo do coração, nos perdoe. Miguel precisa do pai. Tenham todos compaixão por nós… suplico seu perdão – escreveu Kamila nas redes sociais.

Ela acredita, porém, que o ocorrido tenha lhe servido como “lição de evolução” e que ele voltará ao Brasil um “outro homem”.

Leia também1 Médico brasileiro é preso no Egito após assediar muçulmana
2 Família de médico detido no Egito escreve carta de desculpas
3 Irmãos Weintraub pegam Covid-19 nos EUA: "Cepa agressiva"
4 PGR se manifesta pela volta de Daniel Silveira para a prisão
5 Brasil receberá 3 milhões de vacinas da Johnson em junho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.