Leia também:
X Vídeo: Mulher atropela bandidos e salva marido de assalto

“Vamos reagir”, diz pra. Talitha Pereira ao expor ideias petistas

A pastora da Igreja do Amor pede aos cristãos que não se abstenham de votar

Leiliane Lopes - 03/10/2022 17h16 | atualizado em 04/10/2022 08h28

Pastora Talitha Pereira expõe os perigos da esquerda para o Brasil Foto: Reprodução Instagram

Na noite deste domingo (2), a pastora da Igreja do Amor em Paulista (PE), Talitha Pereira, fez uma pregação mostrando aos membros os perigos de eleger como presidente um candidato com ideias contrárias à fé cristã.

A pastora ficou indignada principalmente com a quantidade de brasileiros que não foram votar, um número de mais de 31 milhões de abstenções (20,89%) que poderiam ter mudado os resultados das urnas.

– Muitos cristãos foram passivos, covardes. Não aceitaram a Bíblia como regra de fé e prática. Foram, como diz a Bíblia, anátemas – declarou.

Outro ponto exposto foi a questão do aborto. Na edição do vídeo, a equipe da pastora fez questão de colocar a fala do candidato petista sobre legalizar o assassinato de bebês no ventre de suas mães como programa de “saúde pública” para mulheres pobres.

– Não entendo como um cristão vota em uma agenda onde o político diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse? Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho? – questionou a pastora.

E não foi só isso. A legalização das drogas também é outro assunto preocupante para a população brasileira, mas que é defendida pelo ex-presidente Lula que teve mais de 50 milhões de votos.

– Você quer viver em uma sociedade em que daqui a quatro ou dez anos o jovem vai poder comprar cocaína e maconha à vontade? É isso que você quer para os seus filhos? Para os seus netos? Nós não podemos nos calar – completou.

Talitha também falou sobre a ideologia de gênero e da forma como os filhos poderão ser orientados nas escolas, seguindo a agenda esquerdista que visa destruir os valores cristãos e da família, que é a base da sociedade.

A pastora pediu aos cristãos que não se calem diante de tudo isso que pode ser aprovado. A orientação é que outras pessoas sejam avisadas dos perigos que a Igreja corre em um eventual governo de esquerda.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TALITHA PEREIRA (@pastoratalithapereira)

Leia também1 Satanista previu vitória de Lula um dia antes da eleição: "União"
2 Nikolas Ferreira raspa o cabelo e explica: "Voto com Deus"
3 "Eleitores do PT ensinam que o crime compensa", diz pastor
4 Pastor Silas Malafaia critica pesquisas eleitorais: "Vergonha"
5 Bolsonaro: “Nunca perdi uma eleição e sei que não será agora”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.