Valandro: “Deixamos os maus tomarem conta e estragaram bem”
Pastor discursou em encontro de Jair Bolsonaro com lideranças evangélicas
Pleno.News - 08/03/2022 22h24 | atualizado em 09/03/2022 10h13
O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude (IBA), fez um forte discurso durante o encontro do presidente Jair Bolsonaro com lideranças evangélicas do país, nesta terça-feira (8), no Palácio do Planalto.
Ao tomar a palavra, o pastor comentou sobre a mudança que o Brasil passou após as eleições de 2018, em que Bolsonaro foi alçado ao posto mais alto da República.
– A gente passou por uma história que distanciou o povo de Deus da cidadania. A gente começou a achar que isso era sujo, e a gente deixou os maus tomarem conta. E eles fizeram um bom serviço, estragaram bem. Mas Deus é tão misericordioso, que em 2018 Ele levantou uma voz profética entre vocês – iniciou.
Ver essa foto no Instagram
Valandro seguiu o discurso, e fez uma importante diferenciação sobre política e cidadania: “Nós temos a política partidária, e cada um pode ser do partido que for. Mas nós temos uma política cidadã que crente em Jesus tem que ter”, observou.
Antes de encerrar, o pastor agradeceu a Deus pela vida do presidente, que, segundo ele, “nunca se afastou da voz profética”.
– Eu louvo a vida do senhor presidente, porque ele nunca se afastou da voz profética. Errando ou acertando, goste você ou não, aqui está sentado um homem que senta com as lideranças evangélicas do Brasil para dizer “orem por mim” – finalizou.
Leia também1 Bolsonaro diz querer 'entregar o bastão da Presidência' e 'pescar'
2 Em encontro com evangélicos, Bolsonaro diz: 'Dirijo a nação para o lado que desejarem'
3 Filho 04 de Jair Bolsonaro exibe tatuagem com o slogan do pai
4 Silas Malafaia: “Desconfio que Moraes está sem serviço”
5 Bolsonaro chora em discurso de Michelle pelo Dia da Mulher