Leia também:
X Por 10 a 2, STJ decide manter o governador de Alagoas afastado do cargo

Valadão rebate Gonçalves: “Não tem como votar em condenado”

O pastora da Lagoinha é apoiador de Bolsonaro; o cantor cristão apoia Lula

Leiliane Lopes - 13/10/2022 19h04 | atualizado em 13/10/2022 19h18

André Valadão e Leonardo Gonçalves não concordam sobre política Foto: Reprodução

O pastor André Valadão foi questionado pelo cantor Leonardo Gonçalves sobre o que fez ele mudar de ideia sobre um cristão poder seguir o pensamento político de esquerda em uma postagem do Instagram.

Gonçalves encontrou um vídeo antigo no qual o pastor da Lagoinha Orlando Church dizia em reportagem que era possível sim ser cristão e seguir a linha ideológica da esquerda. Hoje a visão de Valadão é outra.

– A única pergunta que me vem é: o que aconteceu para ocasionar tamanha mudança? Não consigo entender – escreveu o intérprete de Getsêmani.

André Valadão então listou uma série com sete pontos para explicar sua visão atual sobre política, a começar pelo momento atual do país em que temos um ex-presidente que já foi condenado por corrupção.

– Sinto muito, mas não tem como votar em um homem condenado e mediante a delações claramente comprovadas – disse o pastor.

Em outro ponto, André Valadão fala sobre assuntos morais que são importantes para os cristãos e diz que, Leonardo Gonçalves, como pai, não irá colocar seus filhos em uma escola pública onde serão ensinadas sobre a ideologia de gênero, mas sim em uma escola confessional cristã que não corrobora com tais assuntos.

– Você tem filhos e no que cabe a você não creio que os permitiria estar em escolas com ideologias de gênero sendo ensinadas; afinal, você as colocaria na escola da sua igreja – rebateu.

Para encerrar ele ainda afirmou:

– Nosso país jamais será amigo de ideologias socialistas. Países europeus que têm alguma forma política “socialista” são países presos, verdadeiros reféns de economias maiores e o Brasil não precisa ser refém de nada e de ninguém. O Brasil jamais será vermelho! – encerrou.

Leia também1 Presidente Bolsonaro convoca influenciadores para reunião nesta quinta
2 André Valadão se defende das calúnias: "Estão desesperados"
3 Confira a agenda de Nikolas para o "vira voto" no Nordeste
4 Influencers cristãos se reúnem com Bolsonaro pelo 2º turno
5 André Valadão diz que não vai mais na Globo: “Não vale a pena”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.