Tuka Rocha tem 80% do corpo queimado após acidente aéreo
Ex-piloto da Stock Car estava em avião bimotor na Bahia
Gabriela Doria - 16/11/2019 15h46 | atualizado em 17/11/2019 08h57

O ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha foi internado em estado grave após a queda de um avião bimotor Cessna 550 na tarde da última quinta-feira (14), em Maraú, na Bahia. Na manhã deste sábado (16), o comentarista Luciano Burti, do SporTV, havia afirmado que Tuka teria morrido, informação que foi corrigida em seguida por Sergio Mauricio, narrador do canal.
A morte foi confirmada depois, no início do domingo.
Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, nome de batismo de Tuka, estava no Hospital Geral do Estado, em Salvador, com queimaduras em 80% do corpo.
A queda do bimotor matou a socialite Marcela Elias, que era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, renomado decorador, e sua esposa Lucila. Marcela, que também era jornalista e atuava como relações públicas, morreu carbonizada.
O marido e o filho de Marcela estavam a bordo. Segundo a Secretaria de Saúde de Maraú, eles estão internados em estado grave com 90% do corpo queimado. Outras vítimas, que não estão em estado grave, têm queimaduras em 30% a 40% dos corpos.
O bimotor pegou fogo no momento em que iria aterrissar. Ao todo, o avião levava oito pessoas. Ainda não se sabe a causa do acidente.
*Atualizada em 17/11/2019 às 8h51
Leia também1 Queda de avião em resort na Bahia deixa uma pessoa morta
2 Morre suspeito de ser autor de tiroteio em escola nos EUA
3 Vídeo mostra resgate de Pedro Scooby após acidente no mar