Leia também:
X Sobrevivente de Mariana em 2015 morre em Brumadinho

Thiago Neves se desculpa após fazer piada com Brumadinho

Atleta do Cruzeiro mencionou a tragédia em Minas Gerais para falar de equipe rival

Henrique Gimenes - 04/02/2019 16h35

Thiago Neves Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, foi muito criticado nesta segunda-feira (4), por utilizar a tragédia de Brumadinho como uma piada para criticar o rival Atlético-MG. Em uma publicação no Stories do Instagram, o atleta escreveu “Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região” com uma foto do centro de treinamento da equipe rival.

A piada era uma referência ao rebaixamento do Atlético em 2005. No entanto, a publicação não pegou bem e se espalhou rapidamente gerando críticas a Thiago Neves. Ele acabou apagando a publicação pouco tempo depois.

Após a repercussão negativa, o atleta publicou outra imagem pedindo desculpas. “Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e isso poderia chatear tanta gente”, escreveu.

Thiago Neves também admitiu o erro e disse que sua publicação foi de mau gosto. “Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto”, completou.

O total de mortos na tragédia de Brumadinho já chegou a 134 pessoas. Além disso, outras 199 pessoas continuam desparecidas.

Leia também1 Sobrevivente de Mariana em 2015 morre em Brumadinho
2 Corpo é encontrado em avião que levava Emiliano Sala

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.