CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X “Pedra no caminho”, diz Ana Paula Henkel sobre o STF

Thammy não irá aparecer em comercial de pais da Natura

Participação ficará restrita às redes sociais

Gabriela Doria - 29/07/2020 14h49 | atualizado em 29/07/2020 15h21

Thammy Miranda não irá aparecer em filme publicitário da Natura Foto: Reprodução

A polêmica participação de Thammy Miranda na campanha pelo Dia dos Pais da Natura ficará restrita às redes sociais. Isto porque o filho transexual de Gretchen foi contratado como influenciador e não como estrela da campanha publicitária para a televisão.

A presença de Thammy na ação #MeuPaiPresente gerou revolta nas redes sociais, e até uma campanha para boicotar a marca de produtos de beleza foi iniciada, entre elas a #NaturaNão e a #EuNãoComproNatura. Uma outra campanha pedia que o Boticário, concorrente da Natura, chamasse Marcos Mion para uma ação publicitária “em resposta”.

ENTENDA A POLÊMICA
Na semana passada, o filho de Gretchen publicou um vídeo da ação #MeuPaiPresente onde mostra seus momentos ao lado de Bento, fruto de uma fertilização in vitro feita por sua companheira Andressa Ferreira.

– As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viveu junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! – declarou Thammy no vídeo.

Leia também1 Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy
2 Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura
3 #NaturaNão: Web pede Mion em campanha de O Boticário
4 Eduardo Bolsonaro e Malafaia reforçam boicote à Natura
5 #NaturaNão: Boicote à marca ganha força nas redes sociais

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo