Leia também:
X Grupo quer impedir posse de 5 deputados por ‘apoio’ a protestos

Talitha Pereira critica governo Lula por flexibilizar o aborto

A pastora foi atacada nas redes sociais durante a campanha eleitoral por alertar sobre os planos do PT em relação a este tema

Leiliane Lopes - 18/01/2023 20h44 | atualizado em 19/01/2023 11h03

Pastora Talitha Pereira Foto: Divulgação

A pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor, escreveu nas redes sociais sua indignação com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que começou a revogar portarias e normas pró-vida instituídas durante o governo de Jair Bolsonaor.

A líder religiosa também criticou a saída do Brasil da lista de países que assinaram a Consenso de Genebra, que defendia a vida e a família.

Talitha foi uma entre várias lideranças evangélicas que foram perseguidas e atacadas nas redes sociais por se posicionar contra a eleição do petista por afirmar que ele seria favorável à legalização do aborto. Por esse motivo, a pastor fez questão de comentar os casos recentes em suas redes sociais.

– Meu coração sangra ao ver uma notícia como essa. O Brasil saiu do acordo internacional contra o aborto. E, enquanto fui chamada de extremista, conservadora radical ou defensora de político, eu estava lutando, me expondo e me arriscando para defender o que considero inegociável: a vida! – escreveu.

A pastora comentou o quanto foi sofrido perder sua primeira filha que faleceu alguns dias depois do nascimento.

– Quando minha filha estava na UTI de um hospital, eu lutei com todas as forças e a fé que tinha pela vida. Então, para mim, ver uma notícia como essa dói da forma mais profunda que você possa imaginar. Saber que uma criança inocente, com o direito de nascer, pode ser morta. Saber que os representantes da nação estão dizendo: “a vida não tem importância pra nós!” – lamentou.

Talitha Pereira falou ainda que foi chamada de propagadora de fake news, quando alertava aos seus seguidores que isso poderia acontecer; e agora vê que estava certa, mas muitos não quiseram ouvir.

LEIA:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TALITHA PEREIRA (@talithapereira)

Leia também1 Malafaia detona o governo Lula após decisão sobre o aborto
2 CNBB repudia ações pró-aborto do governo e pede explicações
3 Damares quer reverter saída do Brasil de aliança contra o aborto
4 Lula retira Brasil de declaração internacional contra o aborto
5 Ministra revoga portaria sobre aborto que previa aviso à polícia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.