Suposta vítima de Neymar é detonada nas redes sociais
Internautas acusam a mulher de inventar estupro
Gabriela Doria - 06/06/2019 10h03 | atualizado em 06/06/2019 10h04
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa Neymar de estupro, gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Tudo isto porque foi divulgado o vídeo do momento da suposta agressão cometida pelo jogador contra ela. Apesar de ficar claro que houve um confronto entre os dois, internautas apontam que Neymar apenas se defendeu das agressões cometidas pela própria acusadora, que deu tapas no brasileiro e chegou a atirar uma garrafa contra ele.
Por causa disso, a hashtag #EstupradaDeTaubaté foi o assunto mais comentado do Twitter brasileiro na manhã desta quinta-feira (6). O “apelido” faz referência à mulher que ficou conhecida como a “grávida de Taubaté”, em 2012. Na ocasião, Maria Verônica Aparecida, da cidade de Taubaté, em São Paulo, ficou famosa por enganar o Brasil inteiro com uma suposta gravidez de quadrigêmeos. Ela chegou a aparecer em programas de TV, recebeu doações de todo o país e emocionou telespectadores e até apresentadores.
A farsa de Maria Verônica, que sempre aparecia na TV com uma barriga extremamente grande, durou pouco. Logo descobriu-se que sua ultrassonografia foi retirada da internet com o intuito de enganar a todos. A mentira foi tão bem contada que, inexplicavelmente, até o marido de Maria Aparecida acreditou, além de toda a família.
Leia também1 Jovem que acusa Neymar: 'Não é dinheiro, é questão de honra'
2 Neymar é cortado da Seleção e recebe visita de Bolsonaro
3 Globo afasta Mauro Naves por causa de Neymar