Leia também:
X Empregada diz que esposa de Tom Veiga tentou matá-lo

Sthefany Brito revela ‘sinal de Deus’ ao orar por Paulo Gustavo

Atriz disse que "se arrepiou" ao perceber a mensagem

Gabriela Doria - 06/04/2021 17h14 | atualizado em 06/04/2021 17h46

Sthefany Brito revelou ter recebido “sinal de Deus” após oração por Paulo Gustavo Foto: Reprodução

A atriz Sthefany Brito revelou nas redes sociais que recebeu um “sinal de Deus” após fazer uma oração pela vida do humorista Paulo Gustavo, que está em estado grave após complicações da Covid-19.

Em suas redes sociais, Sthefany contou que, apesar de não conhecer Paulo pessoalmente, tem pedido a Deus pela vida do ator todos os dias.

– Eu não conheci Paulo Gustavo pessoalmente, mas a sensação é que é um amigo (e bem próximo). Tenho certeza [de] que, como todos os brasileiros, estou numa corrente de oração por ele todos os dias! Além disso, ele não sai do meu pensamento o dia inteiro… Hoje especialmente, em muitos momentos em que [eu] estava com meu filho nos braços e a todo momento, pensamos nos filhinhos dele! – escreveu a atriz.

Sthefany então contou como o “sinal de Deus” chegou até ela.

– Sempre que ele me vem à cabeça, eu peço para Deus permitir que ele volte para a gente. Agora saí do banho e pensei nele… Parei, fechei os olhos e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e “vi” [a palavra] FÉ escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora! – revelou ela.

A atriz ressaltou ainda que a “mensagem” só fortaleceu a fé que ela já tinha em Deus.

– Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia… E tenho FÉ! Em Deus! Tenho FÉ [de] que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida… Nesse dia mais que especial, que a gente tenha FÉ na vida! FÉ em Deus (qualquer que seja o seu Deus!) – finalizou a atriz.

Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o tratamento, o humorista apresentou piora e precisou ser intubado. Até o momento, Paulo Gustavo está fazendo da terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), espécie de pulmão artificial que auxilia na recuperação do paciente.

Leia também1 Tom Veiga morreu 3 dias após dizer que ex sairia do testamento
2 Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora após procedimento
3 Cacau Protásio é internada em estado grave no Rio de Janeiro
4 O que é ECMO, 'pulmão artificial' usado no ator Paulo Gustavo
5 Companheiro de Paulo Gustavo desabafa: 'Rezo fervorosamente'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.