SP: Conferência conservadora divulga local e palestrantes
Presença do presidente Jair Bolsonaro ainda não foi confirmada
Pedro Ramos - 19/09/2019 12h38 | atualizado em 19/09/2019 12h44

A Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) anunciou que o evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de outubro, na Zona Sul de São Paulo, no Hotel Grand Hyatt. As inscrições serão gratuitas e a capacidade é de 1200 pessoas.
Já foi confirmada a presença de Matt Schlapp, que foi conselheiro da Casa Branca na presidência de George W. Bush e que hoje em dia preside a American Conservative Union, uma das maiores entidades de direita dos Estados Unidos, responsável pela CPAC. O evento também contará com a presença da fundadora do movimento estudantil Lone Conservative, Kassy Dillon; o historiador Rafael Nogueira; o deputado federal Luiz Phillippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) e o youtuber Nando Moura.
Três ministros do governo Jair Bolsonaro também estão confirmados: Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, e Abraham Weintraub, ministro da Educação.
A presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, é esperada, mas ainda não foi confirmada. Ele tem um horário reservado na programação às 20h30 no dia 11 de outubro.
Leia também1 Conferência conservadora divulga nomes de palestrantes
2 Benjamin Netanyahu quer governo de coalizão em Israel
3 Deputada Joice Hasselmann quer impedir CPI da Lava Jato