CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Entregadores de aplicativo fazem greve nacional

“Sou grato a Bolsonaro por ter cuidado do meu cachorro”

Dono de cão adotado pela primeira-dama perdeu o emprego por causa da pandemia

Rafael Ramos - 01/07/2020 09h58

Dono do pastor-maremano Augusto Bolsonaro, ou melhor, Zeus, o frentista Nagib Zeidan, de 25 anos, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro por ter cuidado bem de seu animal de estimação. Desempregado por causa da pandemia, Nagib se reencontrou com o cão, na tarde desta terça-feira (30), no Palácio da Alvorada.

– Fiquei muito triste quando soube que ele tinha fugido. E você pega muito amor pelo animal porque eles são protetores e carinhosos. Não tenho partido politico, mas sou muito grato ao presidente e sua família por terem cuidado muito bem do meu cachorro.

View this post on Instagram

A post shared by Augusto Bolsonaro (@augustobolsonaro) on

Zeus fugiu pouco depois que o dono se mudou para a cidade-satélite de Paranoá em busca de emprego. A mãe de Zeidan, Maria da Guarda, foi atrás do animal, mas não o encontrou. Ao saber do ocorrido, o rapaz voltou para casa e publicou uma foto do cachorro no Instagram. Foi quando um de seus amigos reconheceu o cão na conta criada por Michelle Bolsonaro.

– Meu cachorro cativa muito as pessoas. A família Bolsonaro já estava gostando muito dele. Quando me viu, ele pulou em cima de mim, me cheirou. Fiquei muito feliz. Agradeci por terem postado no Instagram e terem devolvido sem cerimônia. É um cachorro muito brincalhão, tem muita energia. Eles até se espantaram que ele fica acordado de noite, mas é porque, desde pequenininho, ele fica de guarda onde moro – explicou Zeidan, que ganhou o cachorro de presente de uma vizinha.

Leia também1 “Felicidade e lágrimas”, diz Michelle sobre cão devolvido
2 Colunista do Estadão usa a Bíblia para atacar Bolsonaro
3 Justiça derruba decisão sobre uso de máscara por Bolsonaro
4 Mario Frias celebra posse na Cultura e agradece Bolsonaro
5 PT aproveita fim do foro privilegiado e processa Moro

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo