Leia também:
X Lula: “Um debate com muita gente é sempre mais difícil”

Sogra de Sasha faz post contra o comunismo, Lula e ditadores

Eli Figueiredo é pastora da Igreja Bola de Neve

Leiliane Lopes - 30/09/2022 14h21 | atualizado em 30/09/2022 16h25

Pastora Eli Figueiredo e Sasha Meneghel, sua nora Foto: Divulgação/Blad Meneghel

A pastora Eli Figueiredo, mãe do cantor João Figueiredo que é casado com Sasha Meneghel, publicou no seu Instagram alguns vídeos que comprovam a ligação entre o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com os maiores ditadores da América Latina: Nicolás Maduro, da Venezuela, e Daniel Ortega, da Nicarágua.

Na publicação, a pastora da Igreja Bola de Neve faz um alerta importante para os eleitores brasileiros, levando-os a pensar sobre o país que querem para seus filhos.

– Não menosprezo a capacidade destruidora do socialismo, não ignoro o fato que ocorreu na Venezuela, ainda na década de 70, estava entre os 20 países mais ricos do mundo. Bastou um pouco mais de uma década, para jogar a população do país na mais completa miséria! – explicou.

Figueiredo também falou sobre a corrupção praticada pelo governo do Partido dos Trabalhadores.

– A nossa nação foi saqueada, a miséria na saúde e na educação trouxe o grande risco de tal regime se instalar para sempre neste país livre, rico e forte! – completou.

Três vídeos foram publicados por ela, o primeiro era uma ameaça de Lula dizendo que com o passar dos anos ele não se tornou mais radical, mas sim mais maduro. A referência a Maduro, aplaudida pelos seus apoiadores, é explícita no vídeo.

Os outros vídeos mostram um líder religioso comentando os crimes cometidos por Daniel Ortega contra os cristãos nicaraguenses. E o terceiro é um vídeo antigo no qual Lula declara que seu objetivo político é instalar um modelo de socialismo no Brasil.

Diante do que ela viu e acredita, Eli Figueiredo se posiciona contra o candidato Lula e a tudo o que a esquerda representa.

– Não é porque não existe um candidato perfeito que endossarei, através de meu voto, que a minha nação seja saqueada mais uma vez! Digo “NÃO” ao patrocínio do comunismo que o Brasil realizou no governo anterior, hoje vidas pagam o preço por isso! – escreveu a pastora.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli Figueiredo (@eli.figueiredo_p)

Leia também1 Xuxa manifesta apoio a Lula nas redes sociais e fala em "1º turno"
2 Marido de Sasha sai em defesa da cantora Priscilla Alcantara
3 Fernandinho: Cristão não vota ou defende partidos de esquerda
4 Malafaia rebate falas de Paes e Soraya sobre Padre Kelmon
5 PodCrê: Pastor Renato Vargens esclarece temas bíblicos do aspecto teológico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.