Sheherazade desabafa sobre afastamento do SBT Brasil

'Fui pega de surpresa', disse a jornalista

Pleno.News - 17/08/2019 20h53

Rachel Sheherazade foi suspensa do SBT Brasil Foto: Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade usou as redes sociais, na sexta-feira (16), para comentar seu afastamento do SBT Brasil.

– Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do [jornal] às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar – declarou.

Rachel afirmou ainda que pretende cumprir seu contrato com a emissora de Silvio Santos até o fim. O acordo de trabalho vence em setembro de 2020, segundo ela.

– Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo – informou.

A decisão de afastar Rachel aconteceu após o SBT ter recebido várias reclamações sobre um vídeo chamado Monstros contra Monstros, publicado por Sheherazade. No conteúdo, a jornalista comentou o massacre em um presídio no Pará e chamou agentes penitenciários de “monstros”.

LEIA TAMBÉM+ Sheherazade deixa rede social: "Afasta de mim este cale-se"
+ SBT: Silvio pune Sheherazade após vídeo polêmico
+ Para Sheherazade, jornalistas são atacados injustamente


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo