Leia também:
X STF: 2ª Turma arquiva inquérito contra o deputado Aécio Neves

Sheherazade critica a esquerda e Jean acusa: “Racista hipócrita”

Os dois trocaram insultos nas redes sociais

Gabriela Doria - 31/08/2021 21h10 | atualizado em 01/09/2021 10h11

Rachel Sheherazade e Jean Wyllys trocaram farpas nas redes sociais Arte: Pleno.News

A jornalista Rachel Sheherazade e o ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) trocaram farpas no Twitter na segunda-feira (30). Após o também jornalista afirmar que cuspiria em Jair Bolsonaro novamente, Sheherezade associou a atitude do ex-parlamentar à “esquerda radical e irracional” que, segundo ela, seria responsável pela “gênese do bolsonarismo”.

– A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU! – escreveu a apresentadora.

Apesar dos comentários críticos de internautas, a jornalista continuou.

– Radicais de esquerda não gostam de ser confrontados com a verdade, tal qual a extrema direita. Que pena (pra vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais – disse.

Rachel Sheherazade “culpou” a “esquerda radical” pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República Foto: Reprodução Twitter

Jean Wyllys não ficou quieto e logo rebateu a apresentadora, chamando-a de “racista hipócrita”. Ele ainda relembrou uma declaração de Sheherazade em que ela defendeu o linchamento de um ladrão que foi amarrado a um poste e agredido por populares. Na ocasião, ela ainda era âncora do jornal SBT Brasil.

– Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro que a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela – afirmou.

Wyllys ainda “culpou” a apresentadora pela ascensão de Jair Bolsonaro.

– Uma pérola a hipócrita racista que ajudou a parir o monstro e agora quer tirar o corpo fora, acusando-me e à esquerda do mal que ela ajudou a perpetrar e contra o qual nós levantamos: você não vai reescrever o passado, Sheherazade; você nem nenhum outro mentiroso de sua laia – apontou.

Leia também1 Jean Wyllys: 'Só volto para o Brasil quando Bolsonaro for derrotado'
2 TJ do Rio autoriza quebra de sigilo bancário e fiscal de Carlos
3 MPF processa União por conta da atuação de Moro na Lava Jato
4 Moraes mantém prisão de Daniel Silveira por 'risco de fuga'
5 Carlos Bolsonaro aciona MPRJ contra 'passaporte da vacina'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.