Leia também:
X Marco Feliciano: ‘Caso Marielle se transformou em tribuna’

Sarah Farias presencia arrastão no meio da estrada

Cantora se dirigia para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, quando se deparou com a situação

Henrique Gimenes - 20/03/2018 14h43 | atualizado em 21/03/2018 17h00

Cantora Sarah Farias passa por arrastão Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), Sarah Farias estava indo de Macaé para o aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando passou uma situação angustiante no meio do caminho: presenciou um arrastão. A situação foi compartilhada pela cantora em sua conta do Instagram.

Sarah Farias contou que os carros tiveram que voltar pela pista na contramão. Em um determinado momento, elas também tiverem que sair do carro. Ezeneide, sua assessora, ainda teve que jogar as bolsas no mato.

Felizmente tudo terminou bem para a cantora. O grupo acabou recuando antes de chegar em seu carro. Sarah Farias agora se dirige para a cidade de Boquim, no Sergipe, para cantar na festa de 148 anos do município.

ARRASTÃO NO RIO Acabamos de presenciar um arrastão voltando de Macaé indo pro aeroporto do Galeão no Rio. A Neidinha jogou nossas bolsas no mato e tivemos que sair do carro. Os carros começaram a voltar na contramão … Neide está com a perna temendo até agora e eu estou tensa. Graças a Deus eles recuaram antes de chegar em nós! Obrigada Senhor! Orem por nós hoje eu canto na cidade de Boquim em Sergipe. Festa de 148 anos da cidade. Minha equipe já está chegando lá e eu preciso chegar também! Tem mais imagem nó stories #riodejaneiro #paz #violencia #arrastão

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Leia também1 Silas Malafaia se irrita com acusações do jornal O Globo
2 Marco Feliciano: 'Caso Marielle se transformou em tribuna'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.