Leia também:
X Arthur Lira condena discurso de Nikolas Ferreira: “Não admitirei”

Rosana Alves: “Sem frustração, o cérebro não desenvolve”

PlenoCast 93 recebeu a neurocientista, a influenciadora Suzana Alves e a pregadora Jennyfer Costa

Natalia Lopes - 08/03/2023 21h03 | atualizado em 09/03/2023 11h07

Doutora Rosana Alves Foto: Pleno.News

Nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Pleno.News promoveu o PlenoCast 93 em collab com a Rádio 93 FM. As convidadas foram a neurocientista Rosana Alves, a influenciadora Suzana Alves e a pregadora Jennyfer Costa.

A doutora Rosana Alves falou sobre frustração e a importância dos pais prepararem os filhos para lidar com problemas ao longo da vida.

– Sem frustração, não se alcança maturidade. Maturidade gera generosidade. Nem tudo é no tempo que quero. Sem frustração, a gente não desenvolve. Os pais precisam ensinar aos filhos como lidar com a frustração de forma saudável – afirmou.

Suzana Alves, Rosana Alves e Jennyfer Costa Foto: Pleno.News

Suzana Alves, que fez muito sucesso nos anos 90 com a personagem Tiazinha, compartilhou os sentimentos de sua vida naquela ocasião. Frustrada, ela largou tudo, mesmo contra a opinião de todos, que acreditavam que ela deveria passar por uma transição. Determinada, ela rompeu contratos com Band, Sony Music e outras marcas.

– Eu não sabia muito bem o que significava, de fato, a palavra frustrada. Hoje, lembrando do passado, eu não tinha minha identidade formada, tinha sonhos, mas fisiologicamente não estava com meu cérebro formado. (…) Eu era realizada por ajudar a minha família, mas eu não era feliz. Era como se eu estivesse em coma e a Tiazinha vivesse a minha vida. (…) Eu não tinha paz – contou.

Leia também1 Xuxa exclui ex-paquita de sua homenagem por viés político
2 Michelle Bolsonaro divulga mensagem pelo Dia da Mulher
3 De peruca, Nikolas faz discurso irônico: "Deputada Nikole"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.